Homem é fotografado após furto em supermercado e acaba preso com chocolates e peças de motos

Ele foi levado para a delegacia com várias barras de chocolates e peças de motocicletas.

Eduardo que já possui outras passagens policiais foi preso por furto junto com as peças, as barras de chocolate e o sabonete.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quinta-feira (02) um homem de 33 anos acusado de furtar em um supermercado em Patos de Minas. Ele chegou a tentar fugir, mas foi fotografado saindo do comércio e os policiais conseguiram identificá-lo e prendê-lo. Ele foi levado para a delegacia com várias barras de chocolates e peças de motocicletas.

O crime aconteceu em um supermercado na Rua Caetés, Bairro Alvorada. De acordo com a Tenente Cristina, no dia 26/07, Eduardo Martins da Silva, 33 anos, havia entrado no supermercado e saído sem nada levar, levantando suspeita. Nesta quinta-feira, ele voltou até o local com um capacete nas mãos e voltou a levantar suspeita.

Os funcionários do supermercado o monitoraram e acabaram percebendo que ele havia escondido 1kg de carne dentro do capacete. Uma blusa serviu para encobrir o produto do crime. No entanto, ao passar pelos caixas, os profissionais o advertiram e ele acabou jogando a carne ao solo e fugindo em seguida montando em sua moto.

Os funcionários foram atrás e conseguiram registrar uma foto dele com o celular. A imagem mostra Eduardo tentando esconder a placa da moto. A imagem foi repassada para os policiais que conseguiram identificá-lo e descobrir seu endereço. Os militares então se dirigiram para a casa dele na Rua Sabino Ferreira Coelho, no Coração Eucarístico.

De acordo com a Tenente Cristina, ele saía do imóvel quando acabou sendo abordado. Ele havia furtado também 14 barras de chocolate e um sabonete. E não parou por aí. Na casa, os policiais encontraram várias peças de motocicleta sem origem comprovada. Ele disse que o material não lhe pertence.

Eduardo que já possui outras passagens policiais foi preso por furto junto com as peças, as barras de chocolate e o sabonete. A moto que ele conduzia estava com a documentação atrasada e foi removida para o depósito do DETRAN. Os policiais continuam as diligências para descobrir se as peças são de veículos furtados na cidade.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais