Homem é flagrado saindo de prédio em construção com sacola cheia de fios e ferramentas

O autor já tem outras passagens pela polícia também por furto.

Todo o material foi apreendido para ser devolvido ao proprietário.

Um homem de 48 anos foi preso na tarde desse domingo (05) acusado de furto. Ele foi flagrado por uma equipe da Polícia Militar saindo de um prédio em construção com uma sacola cheia de fios de eletricidade e de ferramentas. O autor já tem outras passagens pela polícia também por furto.

A construção fica na rua Amazonas no bairro Cônego Getúlio. Um policial militar de folga passava pelo local e percebeu o tapume da obra violado. A equipe do sargento Faria foi acionada e flagrou o autor saindo da obra com a sacola cheia de objetos. Ele levava pelo menos cinco rolos de fios de eletricidade e algumas ferramentas.

João Marcos Botelho, de 48 anos, foi preso em flagrante. Ele já tem outras passagens pela polícia e segundo o sargento Faria teria deixado o Presídio Sebastião Satiro no início deste ano. Todo o material foi apreendido para ser devolvido ao proprietário. Ele esteve na delegacia e lamentou mais um furto.

Em outubro do ano passado, segundo o construtor, dois homens armados invadiram a obra no momento em que era feito o pagamento dos funcionários. Os trabalhadores foram rendidos e todo o dinheiro do pagamento foi roubado.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais