Homem é flagrado furtando carteira dentro de estacionamento e acaba na delegacia em Patos de Minas

Ele foi flagrado por câmeras de vigilância e reconhecido pelos militares que o prenderam pouco tempo depois.

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar depois de furtar uma carteira de dentro de um estacionamento na manhã desta segunda-feira (12) em Patos de Minas. Ele foi flagrado por câmeras de vigilância e reconhecido pelos militares que o prenderam pouco tempo depois. O suspeito foi encaminhado para a delegacia.

O furto aconteceu por volta de 07h35. De acordo com a Polícia Militar, o funcionário de um estacionamento no centro da cidade acionou uma viatura relatando que havia sido furtado por um indivíduo. Ele disse aos militares que foi ao banheiro e quando voltou a carteira já não estava mais onde ele havia deixado. Pouco tempo depois, ele conseguiu visualizar a carteira jogada no chão próximo a uma lixeira na rua.

Ele mostrou as imagens de câmeras de segurança para os militares que prontamente reconheceram o suspeito. Sendo assim, não demorou muito para que ele fosse encontrado. Os policiais saíram em diligência e conseguiram localizar o rapaz na Avenida Brasil próximo ao bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele foi abordado e com ele localizada a quantia de R$12,00.

Em conversa com os policiais, o homem de 41 anos nega que tenha praticado o furto mesmo tendo sido flagrado pelas câmeras de vigilância. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.


Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais