Homem é flagrado furtando carnes em hipermercado, ameaça funcionários e acaba preso

Após ser flagrado por funcionários do estabelecimento, ele teria saco uma lâmina e ameaçado as pessoas que estavam no local, conseguindo fugir no primeiro momento.

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (23), acusado de roubo em um supermercado de Patos de Minas. Após ser flagrado por funcionários do estabelecimento, ele teria saco uma lâmina e ameaçado as pessoas que estavam no local, conseguindo fugir no primeiro momento.

O crime aconteceu durante a tarde. Os funcionários perceberam que homem havia pegado algumas peças de carnes e um desodorante e fizeram a abordagem no momento em que ele saia sem pagar para as mercadorias. Ele então foi levado para um espaço reservado para aguardar a chegada da polícia, mas sacou uma lâmina e disse que ninguém o manteria naquele lugar. Quando abria a porta, o funcionário ainda tentou segurá-lo, mas quase foi atingido na cintura.  O suspeito então, abriu a porta e foi embora, deixando as mercadorias para trás.

A Polícia Militar foi acionada e, pelas imagens do circuito de câmeras do supermercado localizado no bairro Cônego Getúlio, reconheceu o autor. Aliás, segundo os militares, ele havia sido preso na sexta-feira também por furtar em outro supermercado nas proximidades.

Após vários rastreamentos, já durante a noite, os policiais conseguiram informações de que o suspeito estaria em um apartamento localizado na rua Saturno. Eles foram até o local e prenderam o homem de 39 anos. Ele confessou que furtou as mercadorias no hipermercado, mas negou que tenha ameaçado os funcionários.

Últimas Notícias

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais