Homem é executado com sete tiros no centro de Carmo do Paranaíba
Os disparos teriam sido efetuados por dois homens que estão sendo procurados pela polícia.
De acordo com informações de testemunhas, Roberto Alves seguia pela rua Afonso Pena em companhia do filho e de uma terceira pessoa quando foi abordado pelos assassinos. Os dois homens dispararam contra o carro do produtor que morreu ali mesmo. Ele foi atingido por pelo menos sete disparos.
O filho do produtor, Pierre da Silva Alves, de 19 anos, também foi atingido. Dois disparos atingiram o jovem, um no ombro e outro no abdômen. Ele foi levado para o Pronto Socorro de Carmo do Paranaíba e, em seguida, encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas. O crime, bem no centro da cidade atraiu muita gente. Roberto Alves cuidava de uma propriedade rural arrendada na região de Quintinos. Ele teria viajado até a cidade para pagar o aluguel.
O crime teria sido praticado por dois pistoleiros. Eles já foram identificados por apelidos e a Polícia Militar trabalha para fazer a prisão. Rastreamentos estão sendo feitos na cidade e na zona rural de Carmo do Paranaíba. Peritos da Polícia Civil de Patos de Minas também foram ao local e vão ajudar nas investigações.
Autor: Maurício Rocha