Homem é esfaqueado pelo próprio irmão em Carmo do Paranaíba

A vítima foi golpeada por três vezes.

A arma branca usada no crime foi apreendida.

Um homem foi esfaqueado pelo seu próprio irmão na noite de quinta-feira (06/04) no bairro Alvorada em Carmo do Paranaíba. A vítima foi golpeada por três vezes.

Ao receberem uma ligação via 190 relatando que dois irmãos estariam brigando os policiais se deslocaram até o local. O crime aconteceu na rua Gabriel Resende esquina com a Portilho Fernandes, bairro Alvorada. A vítima Adriano Paulino da Silva, 36 anos estava bebendo em sua casa juntamente com o seu irmão e autor Fernando Paulino da Silva, 34 anos.

De acordo com informações houve uma briga entre os dois irmãos na parte da manhã, porém sem muita gravidade. À noite eles voltaram a se desentender, foi quando ocorreu o crime. A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência e ficaram sabendo que a vítima já havia sido socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por familiares e que o autor teria fugido do local.

Os militares receberam informações de onde o autor possivelmente estaria escondido. De posse das informações eles se deslocaram até a rua Flanklim Mendonça e o suspeito foi preso em flagrante. Na casa onde ele estava escondido foi localizada o canivete que foi usado no crime e também as roupas sujas de sangue.

Ele foi preso em flagrante e conduzido preso até a 90ª para as demais providências. A vítima foi golpeada superficialmente no queixo, em uma das axilas e na barriga. A vítima não corre risco de vida.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais