Homem é esfaqueado na porta de sua residência em Carmo do Paranaíba

Ele sofreu um corte profundo e por sorte a faca pegou na costela e não perfurou os órgãos.

O Homem sofreu um corte profundo e por sorte a faca pegou na costela e não perfurou os órgãos.

Um homem foi esfaqueado na noite desta segunda-feira (06), no bairro Paranaíba em Carmo do Paranaíba. Ele sofreu um corte profundo e por sorte a faca pegou na costela e não perfurou os órgãos. A vítima não corre mais risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30min a comparecer na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde informações davam conta que havia dado entrada naquela unidade um homem que havia sido esfaqueado no bairro Paranaíba.

Os militares se deslocaram até a Unidade e em conversa com a vítima, um homem de 37 anos, ele tentou mentir para os policiais dizendo que havia caído e se machucado. Ao longo da conversa o mesmo acabou falando a verdade.

Ele disse que estava em sua casa quando um homem foi estacionar o veículo na porta de sua casa. Ele pediu para o mesmo não estacionar o carro ali, pois segundo ele havia uma boca de fumo em frente a sua casa.  O dono do veículo achou ruim e o esfaqueou ali mesmo na rua.

Populares levaram a vítima até a UPA, onde foi atendido pelo médico de plantão. Ele sofreu um corte profundo e por sorte a faca pegou na costela e não perfurou os órgãos. O fato aconteceu na rua Francisco de Queiroz,  bairro Paranaíba. O  mesmo não corre risco de morte.

Rondas foram realizadas no intuito de localizar e prender o autor, porém até o momento ninguém foi preso.

Fonte e foto: Júlio César/Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais