Homem é esfaqueado em "boca de fumo" no bairro Nossa Senhora de Fátima

A vítima foi encontrada na avenida Getúlio Vargas, em frente à antiga sede da Prefeitura.

O Samu foi acionado na tarde deste domingo (31) para socorrer um homem de 43 anos, que estaria no interior de um carro, no centro da cidade e sangrando bastante. A vítima foi encontrada na avenida Getúlio Vargas, em frente à antiga sede da Prefeitura, mas o crime aconteceu em outro lugar.

A própria equipe do Samu acionou a Polícia Militar, informando que estava atendendo uma vítima de esfaqueamento no centro da cidade. O homem apresentava cortes nos dedos, na coxa e hematomas nas costas.

Ele contou aos policiais que estava em uma "boca de fumo" no bairro Nossa Senhora de Fátima, fazendo uso de drogas com outras pessoas, quando iniciou uma discussão com um indivíduo, que se armou com um facão e desferiu vários golpes. Mesmo ferido, ele conseguiu entrar em seu carro e sair do local.

A Polícia Militar esteve no local indicado pela vítima, mas o homem indicado como autor das agressões não foi encontrado.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais