Homem é encontrado morto em uma fazenda próximo ao povoado de Taboca em Presidente Olegário

As causas do acidente serão investigadas pela polícia, tudo leva a crer que foi um acidente doméstico.

O homem de 56 anos foi encontrado morto na varanda da casa.

Um homem de 56 anos foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (06/01), em uma fazenda que fica próxima ao Povoado de Taboca, no município de Presidente Olegário. O homem foi encontrado caído em uma varanda, já sem vida pela esposa. O fato foi registrado por volta das 16h50.  As causas do acidente serão investigadas pela polícia, tudo leva a crer que foi um acidente doméstico.

Segundo informações do sargento Santos, a Policia Militar foi acionada a comparecer a Fazenda Três Patetas, que fica aproximadamente 1 Km do Povoado de Taboca. No local os militares depararam com a vítima Arnaldo Felipe de Souza, 56 anos, caído na varanda da porta da cozinha, já sem vida, aparentando ter sofrido uma queda ao tentar trocar uma lâmpada.

No local havia uma mesa e uma cadeira tombada. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, e o perito Bruno Silva Magalhães, constatou que a vítima sofreu fratura no crânio e muito sangramento. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária, que o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e posteriormente foi liberado aos familiares para o sepultamento.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Arena da Copa abre os portões neste sábado em Patos de Minas para a estreia da Seleção Brasileira

Veja mais

Denúncia leva PM a apreender ecstasy, haxixe e maconha; jovem e garoto de 15 anos acabam na delegacia

Veja mais

Discussão no Dia dos Namorados por motivo nada comum termina com casal na delegacia

Veja mais

Polícia cerca quarteirão e captura segundo envolvido em duplo homicídio na Praça

Veja mais

Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Patos de Minas neste domingo

Veja mais

Homem de 36 anos é preso ao ser flagrado pichando estrutura na Ilha da Lagoa Grande

Veja mais