Homem é encontrado morto em estrada vicinal, próxima a comunidade de Macaúbas

Quando os militares chegaram encontraram o homem caído ao lado de uma motocicleta sem capacete.

Um homem, de aproximadamente 40 anos foi encontrado sem vida, na noite desta quarta-feira (14), em uma estrada vicinal, próxima a Comunidade de Macaúbas de Cima, em Patrocínio. Quando os militares chegaram encontraram o homem caído ao lado de uma motocicleta sem capacete.

A Polícia Militar realizava patrulhamento rural, quando foi informada por condutores usuários da via, de que havia um homem caído às margens de uma estrada perto da comunidade de Macaúbas de Cima, na entrada depois do pontilhão da BR-365. O local fica cerca de 30 km de Patrocínio.  Já no local, os militares depararam com um homem de pele morena, de aproximadamente 40 anos, com 1,70m, caído ao lado de uma motocicleta sem capacete as margens da estrada, já sem sinais vitais.

Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito do condutor. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos técnicos. Até o momento da publicação desta reportagem o condutor não foi identificado nem as causas do acidente. A motocicleta foi removida por um serviço de guincho credenciado.

O corpo foi identificado, trata-se de Misael Alves dos Santos (Duda), de 39 anos, ele é natural de São Pedro da Ponte Firme. Misael deixa uma esposa e duas filhas. O sepultamento acontece às 19h, desta quinta-feira (19), no Cemitério Municipal de Patrocínio.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais