Homem é encontrado morto em estrada vicinal, próxima a comunidade de Macaúbas

Quando os militares chegaram encontraram o homem caído ao lado de uma motocicleta sem capacete.

Um homem, de aproximadamente 40 anos foi encontrado sem vida, na noite desta quarta-feira (14), em uma estrada vicinal, próxima a Comunidade de Macaúbas de Cima, em Patrocínio. Quando os militares chegaram encontraram o homem caído ao lado de uma motocicleta sem capacete.

A Polícia Militar realizava patrulhamento rural, quando foi informada por condutores usuários da via, de que havia um homem caído às margens de uma estrada perto da comunidade de Macaúbas de Cima, na entrada depois do pontilhão da BR-365. O local fica cerca de 30 km de Patrocínio.  Já no local, os militares depararam com um homem de pele morena, de aproximadamente 40 anos, com 1,70m, caído ao lado de uma motocicleta sem capacete as margens da estrada, já sem sinais vitais.

Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito do condutor. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos técnicos. Até o momento da publicação desta reportagem o condutor não foi identificado nem as causas do acidente. A motocicleta foi removida por um serviço de guincho credenciado.

O corpo foi identificado, trata-se de Misael Alves dos Santos (Duda), de 39 anos, ele é natural de São Pedro da Ponte Firme. Misael deixa uma esposa e duas filhas. O sepultamento acontece às 19h, desta quinta-feira (19), no Cemitério Municipal de Patrocínio.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais