Homem é encontrado morto dentro de quarto após vizinhos sentirem mau cheiro em Patos de Minas

A morte pode ter acontecido há 2 ou 3 dias.

A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (17) em Patos de Minas após vizinhos sentirem um mau cheiro da casa ao lado. Os policiais arrombaram o portão e encontraram o homem de 44 anos deitado de bruços ao lado da cama sem os sinais vitais e já entrando em estado de decomposição. Nenhuma marca de violência foi identificada.

O fato aconteceu na Rua Eliza Pereira da Fonseca, Bairro Rosário, no início da madrugada. De acordo com o Tenente Adriano, o forte mau cheiro saía do vitrô da residência, então os vizinhos acionaram a Polícia Militar. Os policiais foram até o imóvel e cortaram o cadeado do portão. Ronaldo Costa dos Santos estava de bermuda e sem camisa no chão, ao lado da cama. A perícia foi acionada para verificar a situação e não encontrou sinais de violência ou algum invasor.

Os vizinhos informaram que Ronaldo morava no local sozinho e que havia se mudado há apenas 1 mês. Segundo eles, a última vez que ele foi visto no local foi na quarta-feira (13), sendo que na sexta ele foi procurado no imóvel por uma pessoa que se identificou como servente. Os policiais conseguiram identificar que Ronaldo já residiu em Presidente Olegário. Ele é natural de Paineiras/MG.

Após o trabalho da perícia técnica, que foi obrigada a usar máscaras para entrar no imóvel, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para a constatação da morte. Como o corpo já estava em estado de decomposição, uma análise mais cuidadosa será realizada. Os policiais tentam encontrar algum familiar de Ronaldo.

Últimas Notícias

Homem que atirou em policial é condenado por porte ilegal de arma e disparo em via pública

Veja mais

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais