Homem é encontrado morto dentro da própria residência no bairro Jardim Andradas

A princípio a morte foi de causas naturais.

Um homem de 53 anos foi encontrado já sem vida na manhã desta sexta-feira (10), dentro da própria residência no bairro Jardim Andradas. Em princípio a morte parece natural, mas o Perito esteve no local para ajudar nas investigações.

Paulo César Gonçalves, residia em uma casa localizada na rua Urânio. Segundo familiares, todas as manhãs algum parente ia até a casa do homem para ver como ele estava. Na manhã desta sexta-feira (10), quando um familiar foi até a residência, o homem estava deitado na cama sem sinais vitais. Uma equipe do SAMU foi acionada e o médico constatou o óbito.

Segundo uma familiar, o homem era alcoólatra e vivia sozinho na residência. A familiar afirmou que a casa teve que ser limpada por diversas vezes, porém o homem voltava a acumular lixos. Familiares afirmaram que tentaram ajudar Paulo, por diversas vezes, porém ele sempre negou e preferiu morar sozinho.

A Polícia Militar foi até o local e registrou a ocorrência. O Perito da Polícia Civil foi acionado devido a uma telha que estava com uma mancha de sangue, porém não possível saber de quando foi. A princípio Paulo César faleceu devido a “causas naturais. ” O corpo foi encaminhado para o IML.

Últimas Notícias

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais