Homem é encontrado caído no Córrego do Monjolo e precisa ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Não foi possível saber como o homem foi parar dentro do Córrego.

Ele estava deitado na água, sem conseguir sair do local.

Um homem de 41 anos foi encontrado caído no Córrego do Monjolo na tarde desta segunda-feira (18). Ele não conseguia sair do local e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Não foi possível saber como o homem foi parar dentro do Córrego.

Foi um senhor que passava pela avenida Fátima Porto, próximo ao cruzamento com a avenida Paranaíba, que viu o homem caído no Córrego do Monjolo e acionou o Corpo de Bombeiros. Ele estava deitado na água, sem conseguir sair do local.

Os bombeiros tiveram que entrar no Córrego para fazer o resgate. O homem identificado como Cláudio Marcos Guimarães Souza, de 41 anos, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA. Ele não conseguiu explicar como foi parar dentro do Córrego.

Segundo os bombeiros que fizeram o resgate, o homem apresentava fortes sintomas de embriaguez. Uma das hipóteses é de que ele tenha se desequilibrado e caído na água.

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais