Homem é encaminhado ao hospital após ser agredido e jogado no Rio Uberabinha em Uberlândia

Após receber atendimento do Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado à UPA do bairro Planalto.

Um homem de 39 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, bastante machucado no Rio Uberabinha na madrugada desta segunda-feira (11) em Uberlândia. O homem apresentava ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura nas costelas. Ele contou que foi agredido por indivíduos não identificados. Após receber atendimento do Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado à UPA do bairro Planalto. A Polícia Militar não registrou a ocorrência.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada para socorrer um homem que estava ilhado no meio do Rio Uberabinha. Chegando no local, a vítima disse para os militares que foi agredido por indivíduos que nunca teria visto antes. Ele contou ainda que, após as agressões, ele foi jogado no rio.

Bastante machucado, ele ainda conseguiu nadar e se abrigar em uma ilha que fica no meio do rio. O homem de 39 anos apresentava vários ferimentos e suspeita de fratura nas costelas. Ele recebeu os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado à UPA do bairro Planalto.

Últimas Notícias

Cantora patense vence categoria Sertanejo no V Festival Patos & Viola; confira os vencedores

Veja mais

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Idosas ficam feridas após serem atropeladas na rua Major Gote, em Patos de Minas; veja o vídeo

Veja mais

Nova atração da Fenamilho, Quebra do Milho lota Praça Park e conquista o público; veja

Veja mais