Homem é deixado em Hospital já sem vida em mais um homicídio em Rio Paranaíba

Alison Henrique da Silva apresentava um ferimento no lado esquerdo do peito e já se encontrava sem vida quando deu entrada no Hospital Municipal.

Alison foi deixado no hospital neste veículo segundo informação das testemunhas.

Mais um homicídio foi registrado pela Polícia Militar em Rio Paranaíba. O fato aconteceu na noite desse domingo (08). A vítima de 36 anos foi deixada no hospital por outro indivíduo. Alison Henrique da Silva apresentava um ferimento no lado esquerdo do peito e já se encontrava sem vida quando deu entrada no Hospital Municipal.

De acordo com as informações da Polícia Militar, um homem moreno de estatura baixa, gordo e com barba do rosto, estacionou seu veículo no hospital e pediu socorro, retirando a vítima Alison do lado do passageiro. Assim que a vítima foi rapidamente socorrida pelas enfermeiras e o médico de plantão, o homem que levou a vítima até o hospital evadiu rapidamente do local sem dar maiores informações.

O médico plantonista disse aos militares que a vítima sofreu uma perfuração do lado esquerdo do peito e que isso, pode ter sido causado por uma faca ou outro objeto cortante. Ainda segundo o médico, Alisson já chegou ao hospital sem vida.

Os militares entraram em contato com a família da vítima, os quais relataram que haviam ficado sabendo por terceiros que Alison estaria envolvido com drogas e que na última terça-feira ele teria dado seu veículo em troca de drogas. O referido veículo, de acordo com as informações, trata-se de um Ford/Escort RS 16V, ano 97/98 de cor verde. Ele está emplacado em Santa Rosa da Serra.

Alison foi deixado no hospital neste veículo segundo informação das testemunhas que ajudaram a socorrer a vítima. Os familiares do homem não souberam passar maiores informações e disseram que Alison estava morando em Rio Paranaíba somente há uma semana. Por temerem possíveis represálias, não quiseram falar mais sobre o ocorrido.

Rastreamentos foram feitos, porém, até o momento os policiais não obtiveram êxito. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas pela funerária de plantão.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

História de superação e visão empreendedora ganha agora novo capítulo milionário no setor de eventos

Veja mais