Homem é brutalmente atacado a facadas em São Gotardo e três pessoas vão parar na Delegacia

Dois homens foram presos em flagrante por participação e um adolescente de 17 anos foi apreendido

Uma tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar e assustou moradores do Bairro Taquaril, em São Gotardo, na noite deste sábado (14). A vítima, que foi atingida com uma facada na região da cabeça, precisou ser socorrida às pressas por uma unidade do SAMU e, devido à gravidade do ferimento, foi transferida em estado crítico para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Segundo as informações colhidas pela polícia, o crime aconteceu de forma traiçoeira. Dois indivíduos surpreenderam as vítimas pelas costas, momento em que um deles desferiu o golpe violento. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança da região, o que facilitou a identificação imediata dos suspeitos.

Após o ataque, a Polícia Militar iniciou diligências ininterruptas e montou um cerco na região, conseguindo localizar os envolvidos escondidos nas proximidades dos bairros Boa Esperança e Taquaril. Durante a abordagem, os suspeitos acabaram confessando a prática do crime e alegaram que a motivação seria um acerto de contas por desentendimentos anteriores.

Diante da confissão e das evidências colhidas, dois homens foram presos em flagrante por participação e um adolescente de 17 anos foi apreendido como autor direto da facada.

Todos os envolvidos foram encaminhados para atendimento médico de praxe e, logo em seguida, levados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patos de Minas para as providências da autoridade policial.

Últimas Notícias

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais

Vereadores voltam atrás e Presidente da Câmara arquiva pedido de CPI da Saúde

Veja mais

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Vídeo mostra adolescente sendo atropelado por bicicleta elétrica e morador faz alerta em Patos de Minas

Veja mais