Homem é baleado no pé no bairro Nova Floresta; polícia suspeita de disparo acidental

Ele alega que foi baleado por um desconhecido, mas os militares receberam relato que indica que o homem pode ter atirado no próprio pé.

Um homem de 33 anos deu entrada no Hospital Regional de Patos de Minas na noite desse domingo (03) com dois ferimentos a bala no pé direito, sendo um de entrada e outro de saída. Ele alega que foi baleado por um desconhecido, mas os militares receberam relato que indica que o homem pode ter atirado no próprio pé.

O crime aconteceu por volta de 18h30. A Polícia Militar foi acionada com a informação de que teriam ocorrido disparos de arma de fogo na rua Pedro Castorina. Ao chegarem ao local, os militares foram informados por populares que a vítima havia saído em uma motocicleta na companhia de outra pessoa dizendo que havia sido baleado e iria para o hospital.

Os policiais foram para o Hospital Regional e conversaram com a vítima do disparo. O homem informou que estava em casa, quando alguém efetuou um disparo de arma de fogo por debaixo do portão, atingindo o seu pé direito. Segundo a Polícia Militar, o homem estava bastante agitado e afirmou que estava há 9 dias usando drogas e sem dormir.

O motociclista que levou a vítima ao hospital informou que estava dormindo quando o homem o chamou informando que havia sido baleado e pedindo ajuda para chegar ao hospital. Segundo essa testemunha, a vítima disse que alguém chamou no portão e que, ao abrir, foi alvejado no pé.

Os policiais também conversaram com uma pessoa que estava próxima ao local e que não quis se identificar, mas que informou que a vítima, na verdade, estaria manuseando uma arma de fogo, quando ela disparou acidentalmente. Entretanto, ele negou essa versão e não informou nada sobre essa suporta arma e nem sobre o possível autor do disparo.

O homem foi atendido no Hospital Regional e liberado na sequência. Foram realizadas buscas por imagens de câmeras de segurança nas imediações, porém, sem êxito.

Últimas Notícias

Equipe patense conquista o vice-campeonato na Copa Cascavel de Basquete sobre Rodas

Veja mais

Copasa implanta sistema de esgotamento sanitário no distrito de Santana de Patos

Veja mais

Governador, vice ou deputado? Em entrevista ao Patos Hoje, Falcão revela planos para as eleições 2026

Veja mais

Após denúncia, PM prende homem com crack, cocaína, maconha e ice/dry em Patos de Minas

Veja mais

Após noitada, motorista acaba preso ao atingir grade de proteção do Córrego do Monjolo

Veja mais

Homem é preso em cima de telhado com cabos de energia e ferramentas em Patos de Minas

Veja mais