Homem é baleado em frente a própria residência e Polícia Militar procura autor, em Patrocínio

A bala atravessou o tórax da vítima

A Polícia Militar procura informações que possam identificar um homem que teria baleado um morador, de 50 anos, no bairro Serra Negra, em Patrocínio. A vítima disse que estava sentado no passeio quando foi surpreendida pelos disparos. A bala atravessou o tórax da vítima.

Os policiais foram acionados por volta das 17h50, desta quarta-feira (24), no cruzamento das ruas Japão com Miguel Coelho Marra, no bairro Serra Negra. A informação era de que um homem estava caído no chão e que ele teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo.

No local, os militares conversaram com a vítima, de 50 anos, que disse que estava sentada no passeio, em frente sua residência, quando um homem desconhecido foi em sua direção, abriu fogo e depois fugiu pela rua Japão. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida e apresentava uma perfuração de entrada e saída do lado esquerdo do tórax.

A Perícia Civil compareceu no local e recolheu duas cápsulas de munição calibre .40. A vítima estava consciente, recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros e, logo após, foi encaminhada para atendimento hospitalar.

A Polícia Militar segue os rastreamentos para identificar e prender o autor. Qualquer informação pode ser repassada pelo 190 ou disque denúncia 181.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais