Homem é baleado durante troca de tiros no bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas

Ele foi socorrido pela Polícia Militar e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.

Um homem de 39 anos foi vítima de bala perdida durante um tiroteio na noite deste sábado (26) no bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas. Ele foi socorrido pela Polícia Militar e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia consciente, mas não soube identificar quem eram os atiradores.

O crime aconteceu por volta de 22h30 deste sábado. A vítima contou aos policiais que trafegava pela avenida Ronaldo Fernandes, quando avistou pelo menos seis motocicletas com condutor e garupa perseguindo outra motocicleta com dois ocupantes. Segundo ele, os autores efetuaram pelo menos 20 disparos.

Segundo esta testemunha, as vítimas chegaram a revidar, mas perderam o controle da direção e caíram. Eles fugiram a pé e deixaram os capacetes para trás.

A vítima informou que após o tiroteio sentiu um ardor no abdomem e fugiu do local, percebendo depois que havia sido atingido de raspão. Ele foi socorrido pelos militares e, embora tenha presenciado a ação, não soube identificar quem eram as pessoas que participaram do tiroteio. O homem foi atendido e liberado.

A Polícia Militar fez rastreamentos pela cidade, mas ainda não conseguiu identificar os envolvidos no tiroteio. Os hospitais de Patos de Minas não registraram entrada de outras vítimas de ferimentos por arma de fogo.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais