Homem é baleado após partir para cima e fazer ameaças a policial penal em Patos de Minas

O homem proferia ameaças, mesmo depois de ser comunicado de que se tratava de um profissional de segurança pública.

Um homem de 35 anos foi baleado na perna no início da noite dessa segunda-feira (19) depois de partir para cima de um policial penal em Patos de Minas. Segundo o boletim de ocorrência, o homem proferia ameaças, mesmo depois de ser comunicado de que se tratava de um profissional de segurança pública.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial penal estava na porta de casa, no bairro Val Paraíso, falando ao telefone, quando o homem magro e alto, usando boné, veio em sua direção. Temendo ser assaltado, o policial guardou o telefone. O homem não ficou satisfeito e passou a questionar o policial, mas foi embora e entrou no Parque do Mocambo.

Instantes depois, o homem voltou e passou a ameaçar o policial penal, que sacou a arma e efetuou um único disparo. O próprio policial penal prestou os primeiros socorros ao homem, inclusive fazendo um torniquete no ferimento. Ele também acionou o Samu e a Polícia Militar. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Regional. O Patos Hoje recebeu informações que ele não permaneceu no local, indo embora logo após receber atendimento médico.

O policial penal entregou sua arma, uma pistola 9M e foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos, sendo liberado posteriormente.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais