Homem é baleado após partir para cima e fazer ameaças a policial penal em Patos de Minas

O homem proferia ameaças, mesmo depois de ser comunicado de que se tratava de um profissional de segurança pública.

Um homem de 35 anos foi baleado na perna no início da noite dessa segunda-feira (19) depois de partir para cima de um policial penal em Patos de Minas. Segundo o boletim de ocorrência, o homem proferia ameaças, mesmo depois de ser comunicado de que se tratava de um profissional de segurança pública.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial penal estava na porta de casa, no bairro Val Paraíso, falando ao telefone, quando o homem magro e alto, usando boné, veio em sua direção. Temendo ser assaltado, o policial guardou o telefone. O homem não ficou satisfeito e passou a questionar o policial, mas foi embora e entrou no Parque do Mocambo.

Instantes depois, o homem voltou e passou a ameaçar o policial penal, que sacou a arma e efetuou um único disparo. O próprio policial penal prestou os primeiros socorros ao homem, inclusive fazendo um torniquete no ferimento. Ele também acionou o Samu e a Polícia Militar. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Regional. O Patos Hoje recebeu informações que ele não permaneceu no local, indo embora logo após receber atendimento médico.

O policial penal entregou sua arma, uma pistola 9M e foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos, sendo liberado posteriormente.

Últimas Notícias

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais