Homem é baleado após fugir de abordagem e apontar arma para policiais, em Patrocínio

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e não corre risco de perder a vida.

Um homem de 42 anos foi baleado durante uma ação da Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira 907) na cidade de Patrocínio. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e não corre risco de perder a vida.

O incidente aconteceu na rua Dr. Vicente Soares, no bairro São Cristóvão em Patrocínio (MG). A Polícia Militar foi até o local para verificar denúncia de tráfico de drogas. No local, os policiais se depararam com o suspeito, que desobedeceu ordem de parada e fugiu pulando muros de residências.

Segundo os policiais, o suspeito levava algo na cintura e chegou a apontar o objeto, o que levou os militares a efetuarem os disparos. Mesmo ferido, o suspeito fugiu e foi encontrado caído em cima de um telhado, com ferimentos nos braços.

Ele recebeu os primeiros cuidados dos próprios policiais e depois foi encaminhado para o Pronto Socorro por uma unidade do Corpo de Bombeiros. Ele segue internado sob escolta policial. Uma réplica de pistola foi encontrada em cima do telhado.

Últimas Notícias

Roberta Miranda fecha show na Fenapraça 2026 com o sucesso “Vá com Deus”; veja ao vivo

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais