Homem é assassinado e criança de onze anos baleada na zona rural de Tiros

O motivo do homicídio e da tentativa de homicídio é desconhecido.

Hospital Regional - Patos de Minas ( Foto: Arquivo Patos Hoje ).

Na manhã deste domingo (28/05) na Zona Rural de Tiros, um homem foi morto e uma criança de 11 anos foi baleada em uma fazenda as margens do Rio Indaiá. O motivo do homicídio e da tentativa de homicídio é desconhecido. O principal suspeito de cometer o crime fugiu e até o momento da edição desta reportagem, segue desaparecido.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o crime ocorreu durante a madrugada. As vítimas estavam dormindo em um quarto da fazenda, quando foram surpreendidas pelo suspeito, que efetuou vários disparos contra um homem de 43 anos e seu filho de 11 anos de idade. Mesmo sendo atingido em uma das mãos, o adolescente conseguiu fugir dos disparos e foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Ainda de acordo com a PM, há cerca de três dias, a mãe da criança baleada, havia registrado um Boletim de Ocorrência, acusando seu pai, o homem morto neste domingo (28), de ter sequestrado o garoto de 11 anos. Aos policiais o jovem contou que havia ido com seu pai para a fazenda à trabalho e que não havia percebido nenhum desentendimento entre a vítima fatal e o principal suspeito de ter cometido o crime.

Kienzele W. Alves de Sousa, de 43 anos, foi encontrado pelos policiais que atenderam a ocorrência caído as margens do Rio Indaiá e sem vida. O homem possuía passagens pela Polícia e era inclusive procurado pela Justiça. O principal suspeito de cometer o crime João Batista B., natural de Paineiras, também possuí passagens pela Polícia, sendo uma delas, uma acusação de homicídio. O suspeito segue foragido. A Perícia Técnica da cidade de Patos de Minas foi acionada e poderá dar mais detalhes sobre o homicídio e tentativa de homicídio.

Fonte: SG Agora

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais