Homem é assassinado com tiros na cabeça em Patos de Minas

A polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia.

Um homem foi assassinado a tiros na noite desse domingo no bairro Residencial Quebec. O samu foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava em óbito. A polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia.

O crime aconteceu na rua Maria Nunes da Silva, no bairro Residencial Quebec. A vítima seguia de bicicleta pela calçada quando foi surpreendida pelo atirador. O jovem de 21 anos, permaneceu sentado na calçada, mas sem vida.

A Perícia da Polícia Civil foi acionado para analisar o local do homicídio. Em princípio, foram identificados três tiros na vítima, todos na cabeça. O corpo será encaminhado para o IML para que seja identificada a causa da morte.

A Polícia Militar realiza levantamentos no local para tentar identificar a motivação e o autor do homicídio.

A vítima foi identificada como Antoniel Gil de Oliveira, de 21 anos.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais