☰
✕

Homem é assassinado com pelo menos 13 tiros na cabeça enquanto dormia, em Patos de Minas

Pablo estava dormindo com a porta aberta quando, o que facilitou a ação dos criminosos.

Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (11), em Patos de Minas. Pablo Henrique Alves Sant'ana estava dormindo no sofá da sala quando os assassinos chegaram e começaram a atirar. Foram pelo menos 16 disparos.

O crime aconteceu na rua Tenente Carioca, no bairro Nova Floresta, em Patos de Minas. Pablo estava dormindo com a porta aberta, o que facilitou a ação dos criminosos. Os disparos foram principalmente na cabeça.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, Pablo já estava sem vida. O local foi isolado para os trabalhos periciais. Rastreamentos estão sendo feitos. Um dos suspeitos do crime, de 34 anos, foi preso.

Pablo Henrique tinha diversas passagens pela polícia e estava com mandado de prisão em aberto. Esse é o 23º homicídio do ano em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Devedor de pensão é preso em frente a igreja no último dia do mandado de prisão

Veja mais

PRF apreende 94 tabletes de maconha após perseguição em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura alerta para período de maior risco de picadas de escorpiões em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é preso após menina de 11 anos denunciar que foi enforcada e jogada ao solo em Patos de Minas

Veja mais

Homem é assassinado com facada no peito e ex-mulher é presa escondida em casa em João Pinheiro

Veja mais

Motorista é preso após ser flagrado fazendo “cavalo de pau” no Centro de Patos de Minas

Veja mais