Homem é assassinado a tiros no Bairro Nossa Senhora de Fátima; polícia procura suspeito

Testemunhas informaram que foram pelo menos cinco tiros.

Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros na noite desse domingo (26) no bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas. Ele chegava na casa de amigos na rua Gerôncio Gonçalves quando o assassino se aproximou e disparou. Polícias Civil e Militar trabalham para prender o assassino.

O crime aconteceu por volta de 19h30. A vítima, identificada como Alan da Silva Gomes, de 26 anos, estacionou o carro e entrou na casa onde mora a ex-namorada e pessoas com quem ele mantinha bom relacionamento. O rapaz ainda estava no quintal, quando o assassino se aproximou e começou a atirar.

Segundo o capitão Paulo da Polícia Militar, o criminoso atirou duas vezes. Alan caiu e ainda pediu para que ele não o matasse. Mas os disparos continuaram. O jovem foi atingido pelo menos seis vezes na cabeça, na barriga e nas costas. O Samu chegou a ser acionado, mas Alan morreu no local.

Segundo testemunhas, o criminoso estava de roupas escuras e mantinha um capuz na cabeça encobrindo o rosto. Após efetuar os disparos, ele montou em uma bicicleta e foi embora. Para o delegado contra crimes contra a vida, Luís Mauro Sampaio, o homicídio foi premeditado.

O delegado não quis adiantar, mas informou que já tem uma linha de investigação. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender o autor do crime. Quem tiver alguma informação deve ligar no 190 ou 181.





Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais