Homem é assassinado a tiros no Bairro Nossa Senhora de Fátima; polícia procura suspeito

Testemunhas informaram que foram pelo menos cinco tiros.

Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros na noite desse domingo (26) no bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas. Ele chegava na casa de amigos na rua Gerôncio Gonçalves quando o assassino se aproximou e disparou. Polícias Civil e Militar trabalham para prender o assassino.

O crime aconteceu por volta de 19h30. A vítima, identificada como Alan da Silva Gomes, de 26 anos, estacionou o carro e entrou na casa onde mora a ex-namorada e pessoas com quem ele mantinha bom relacionamento. O rapaz ainda estava no quintal, quando o assassino se aproximou e começou a atirar.

Segundo o capitão Paulo da Polícia Militar, o criminoso atirou duas vezes. Alan caiu e ainda pediu para que ele não o matasse. Mas os disparos continuaram. O jovem foi atingido pelo menos seis vezes na cabeça, na barriga e nas costas. O Samu chegou a ser acionado, mas Alan morreu no local.

Segundo testemunhas, o criminoso estava de roupas escuras e mantinha um capuz na cabeça encobrindo o rosto. Após efetuar os disparos, ele montou em uma bicicleta e foi embora. Para o delegado contra crimes contra a vida, Luís Mauro Sampaio, o homicídio foi premeditado.

O delegado não quis adiantar, mas informou que já tem uma linha de investigação. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender o autor do crime. Quem tiver alguma informação deve ligar no 190 ou 181.





Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais