Homem é assassinado com tiros na face no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

O local foi isolado pela Polícia Militar para os trabalhos da perícia.

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (31), em Patos de Minas. O crime aconteceu na rua Lauro Fonseca, no bairro Jardim Esperança. O local foi isolado pela Polícia Militar para os trabalhos da perícia.

Testemunhas ouviram os disparos e encontraram o homem de 47 anos caído. O Samu foi acionado e enviou a unidade avançada para o local, mas não havia muito o que fazer.  A vítima já estava sem vida.

Segundo o Samu, o homem foi alvejado por pelo menos cinco disparos, sendo atingido principalmente na face. Alguns projéteis de arma de fogo foram recolhidos pela perícia.

A Polícia Militar já trabalha para tentar apurar o que aconteceu, mas as informações ainda são poucas neste momento. Ninguém ouviu barulho de veículo saindo do local, o que indica que o atirador estava a pé ou de bicicleta.

A uma mulher que estaria na Companhia da vítima instantes antes do homicídio foi questionada, mas não soube informar o que aconteceu.  Ela foi levada para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos.

A vítima foi identificada como José Raimundo Moreira, conhecido por todos como Cascão. O corpo da vítima foi levado para o IML para ser constatada a causa da morte e posteriormente liberado para a família realizar as últimas homenagens.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais