Homem é assassinado a tiros na cidade de Guimarânia; crime pode ter sido motivado por vingança

Os dois estavam juntos fazendo o uso de bebida alcoólica

Um homem foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (07) na cidade de Guimarânia. O autor do crime foi identificado, mas conseguiu fugir do local. Os dois estavam juntos fazendo o uso de bebida alcoólica e a motivação do crime pode ser vingança.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima Wemerson Euler Gonçalves estava na companhia de amigos fazendo uso de bebida alcoólica em frente a uma casa na rua João Olímpio, no bairro Novo Horizonte em Guimarânia. Em determinado momento, a bebida acabou e as pessoas que estavam ali fizeram um rateio para comprar mais bebidas.

Wemerson decidiu ir embora e não contribuiu. Ele entrou no carro, um Cintroen C3, mas antes que saisse do local, um homem identificado como Lucas José Dias sacou uma arma e efetuou um disparo ainda do lado do passageiro. Não satisfeito, ele deu a volta, foi até a porta do motorista e efetuou mais dois disparos.

Wemerson foi socorrido e levado para o Hospital em Guimarânia, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o IML de Patrocínio. Lucas fugiu do local e ainda não foi localizado pela Polícia Militar.

Testemunhas informaram que não houve discussão. A Polícia Militar acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. Segundo o boletim de ocorrência, há cerca de oito anos, Wemerson foi o autor do homicídio de um cunhado e parceiro de Lucas. O assassinato ainda será alvo de investigação.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais