Homem é assassinado a tiros e mulher fica ferida no bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas
Foi o sexto assassinato do ano na cidade.
A Polícia Civil investiga o assassinato de um jovem de 25 anos ocorrido na madrugada desta sexta-feira (09) no bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas. Uma mulher foi baleada e está internada em estado grave no Hospital Regional Antônio Dias. Foi o sexto assassinato do ano na cidade.
O crime aconteceu em uma casa localizada na rua Joaquim Alexandre de Oliveira, no bairro Jardim Paulistano, por volta de 3h desta madrugada. A Polícia Militar recebeu denúncias de disparos de arma de fogo, mas foi até o local e não encontrou nada de anormal. Pouco depois, funcionários do Hospital Regional ligaram no 190 e comunicaram que a mulher havia dado entrada com ferimentos a bala.
Os militares voltaram ao local e encontraram a casa trancada. Segundo a tenente Dryelle, foi preciso pedir auxílio do Corpo de Bombeiros para fechar um cão PittBull muito feroz que estava solto. Depois de arrombar o portão, os policiais entraram e se depararam com a vítima caída na varanda da residência, já sem vida.
A vítima foi identificada como Ítalo Henrique da Silva Marques, de 25 anos. Ele foi executado com pelo menos 10 tiros. A mulher que foi internada no Hospital Regional com pelo menos quatro disparos de arma de fogo é Nayana Vitor Soares Lisboa, de 34 anos. As duas vítimas não moravam na residência.
A moradora foi levada para prestar esclarecimentos. O marido dela não foi encontrado e está sendo procurado. O caso está sendo investigado.