Homem é assassinado a tiros e mulher fica ferida no bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas

Foi o sexto assassinato do ano na cidade.

A Polícia Civil investiga o assassinato de um jovem de 25 anos ocorrido na madrugada desta sexta-feira (09) no bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas. Uma mulher foi baleada e está internada em estado grave no Hospital Regional Antônio Dias. Foi o sexto assassinato do ano na cidade.

O crime aconteceu em uma casa localizada na rua Joaquim Alexandre de Oliveira, no bairro Jardim Paulistano, por volta de 3h desta madrugada. A Polícia Militar recebeu denúncias de disparos de arma de fogo, mas foi até o local e não encontrou nada de anormal. Pouco depois, funcionários do Hospital Regional ligaram no 190 e comunicaram que a mulher havia dado entrada com ferimentos a bala.

Os militares voltaram ao local e encontraram a casa trancada. Segundo a tenente Dryelle, foi preciso pedir auxílio do Corpo de Bombeiros para fechar um cão PittBull muito feroz que estava solto. Depois de arrombar o portão, os policiais entraram e se depararam com a vítima caída na varanda da residência, já sem vida.

A vítima foi identificada como Ítalo Henrique da Silva Marques, de 25 anos.  Ele foi executado com pelo menos 10 tiros. A mulher que foi internada no Hospital Regional com pelo menos quatro disparos de arma de fogo é Nayana Vitor Soares Lisboa, de 34 anos. As duas vítimas não moravam na residência.

A moradora foi levada para prestar esclarecimentos. O marido dela não foi encontrado e está sendo procurado. O caso está sendo investigado.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais