Homem é assassinado a facadas na avenida Afonso Queiroz, em Patos de Minas
Ainda não se sabe quantas perfurações e nem os motivos da agressão.
Um jovem de 23 anos foi morto a golpes de faca na noite deste domingo (23) em Patos de Minas. Ele teria se envolvido em uma briga com um desafeto e acabou sendo golpeado pelo menos duas vezes. Profissionais do SAMU estiveram no local e tentaram reanima-lo, mas não houve resposta e o jovem acabou morrendo no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
De acordo com o Tenente Rodrigo, a Polícia Militar foi acionada para registrar uma ocorrência de esfaqueamento na Avenida Afonso Queiroz, bairro Boa Vista. Chegando no local, os militares se depararam com Renes Caixeta da Cunha de 23 anos caído ao solo com ferimentos provocados por faca. "Nós acionamos uma ambulância do Samu e o pessoal tentou por mais de 25 minutos reanimar a vítima, mas sem sucesso" disse o Tenente. De acordo com o SAMU, quando a viatura chegou ao local, a vítima já estava em óbito.
Segundo o delegado de homicídios, Luiz Mauro Sampaio, testemunhas informaram que vítima e autor se desentenderam em uma cavalgada na parte da tarde. Já à noite, a vítima foi até a casa do autor e lá os dois iniciaram uma nova discussão, passando para agressões. Ainda segundo o delegado, em determinado momento o autor teria sacado uma faca e desferido golpes na vítima que também estava armado com uma faca.
Segundo a Perícia Técnica, Renes foi atingido por pelo menos dois golpes de faca, sendo um no peito e outro no pescoço.
O Corpo de Renes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que seja constatada a causa da morte.