Homem é assassinado a facadas após discussão durante confraternização em Lagoa Formosa

O suspeito é o morador da residência que está sendo procurado pela polícia.

O primeiro homicídio de 2026 na região foi registrado em Lagoa Formosa. Um homem de 35 anos foi assassinado, na madrugada desta quinta-feira (01), quando participava de uma confraternização na casa de um amigo na rua Glicério Gonçalves Martins, bairro Cidade Nova. O suspeito é o morador da residência que está sendo procurado pela polícia.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima participava de uma confraternização na residência do suspeito, que tem entre 35 e 40 anos. Em determinado momento, que ainda está sendo apurado pela polícia, ambos entraram em discussão, enquanto consumiam bebidas alcoólicas.

O morador teria pegado uma faca e desferido diversos golpes na vítima, que não resistiu e ficou caída no local. Após o ocorrido, o morador fugiu da residência, deixando o corpo no local.

A Polícia Militar segue em diligências para localizar o suspeito. Já foi apurado que o homem é natural da Bahia e morava na residência. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais