Homem é assaltado enquanto se dirigia a hotel para fazer programa e suspeito é preso pela PM

Um segundo autor do roubo não foi localizado pelos policiais.

Durante os rastreamentos aos autores os Policiais conseguiram localizar e prender um suspeito.

A Polícia Militar conseguiu prender um homem de 31 anos acusado de cometer um assalto durante a madrugada nas imediações do Terminal Rodoviário. Ele foi reconhecido pela vítima e também por uma testemunha. Um segundo autor do roubo não foi localizado pelos policiais.

O crime aconteceu na avenida Piauí. A vítima de 61 anos informou aos policiais que seguia para um hotel em companhia de uma pessoa de 49 anos com quem faria um programa sexual. A caminho do local, dois indivíduos lhe imobilizaram pelas costas, aplicando-lhe uma gravata e o jogando ao solo. A vítima informou que após estar caído passou a ser agredido pelos dois autores com chutes pelo corpo.

As agressões somente cessaram no momento em que um dos autores pegou o celular que estava em seu bolso. Depois disso, os dois assaltantes saíram correndo, tomando rumo ignorado. A testemunha confirmou o relato da vítima, informando conhecer os autores de 35 e 31 anos. Foram apresentadas à vítima e à testemunha fotos dos autores, tendo a vítima e a testemunha, os reconhecido como os autores do roubo.

Durante os rastreamentos e a perseguição ininterrupta aos autores, após intenso levantamento de informações de locais em que frequentam e poderiam estar, os policiais localizaram o autor de 31 anos, que estava sentado em um banco na orla da lagoa, próximo a rodoviária e ao local onde ocorreu o roubo. Ao perceber a presença policial, ele tentou esconder o rosto com um cobertor.  Mas ele foi reconhecido pelos militares.

Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito confessou a prática do roubo e alegou ter trocado o celular em uma boca de fumo por pedras de crack, sem contudo, indicar o local exato. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito pelo crime de roubo.

Últimas Notícias

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais