Homem é agredido e tem o celular roubado, mas polícia recupera o aparelho e prende suspeitos em Rio Paranaíba

A vítima, um homem de 43 anos, teria sido agredida durante o crime.

A Polícia Militar prendeu dois homens e recuperou um celular roubado, na manhã deste sábado (31), em Rio Paranaíba. A vítima, um homem de 43 anos, teria sido agredida durante o crime.

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que caminhava pela via pública quando foi abordada por um indivíduo que, mediante agressões físicas, exigiu o celular. Após o roubo, o autor fugiu levando o aparelho.

Assim que tomou conhecimento do ocorrido, a polícia iniciou rastreamento e levantamentos, conseguindo identificar e localizar o suspeito do roubo, um homem de 40 anos. Durante a abordagem, ele informou o destino do celular.

Em continuidade às diligências, os militares chegaram até um segundo envolvido, um homem de 55 anos, que teria escondido o aparelho e acabou preso por receptação.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o celular recuperado.

Últimas Notícias

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais

Vereadores voltam atrás e Presidente da Câmara arquiva pedido de CPI da Saúde

Veja mais