Homem é agredido e preso por assediar garota de 11 anos em Patos de Minas

O avô da garota perdeu a cabeça e acabou agredindo o suspeito.

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante após ser acusado de assediar uma garota de apenas 11 anos. O caso foi registrado pela Polícia Militar na manhã dessa terça-feira (26), na Avenida Ronaldo Fernandes de Sousa, no bairro Residencial Sorriso, em Patos de Minas. O avô da garota perdeu a cabeça e acabou agredindo o suspeito.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h23, após receber uma ligação telefônica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito sentado no chão, cercado por populares indignados. A mulher relatou que deixou a enteada de 11 anos dentro do carro enquanto fazia compras no supermercado. Em determinado momento, ela percebeu que um homem estava rondando o veículo e que a criança havia fechado as janelas e estava muito nervosa.

A menina contou que o homem a encarou, deu voltas no carro e jogou um papel com seu nome e número de telefone dentro do veículo, o que a deixou assustada. Uma testemunha confirmou que já havia visto o suspeito em outras ocasiões observando crianças no local, mas nunca tinha presenciado nada que o desabonasse.

Ao ser informado da situação, o avô da criança foi ao local e agrediu o suspeito com um soco, levando-o a cair no chão. O agressor foi contido por populares. Ele foi levado para a Delegacia e orientado a não retornar para o bairro imediatamente devido à revolta das pessoas. O bilhete que ele jogou para a criança foi apreendido.

Muitos patenses ainda estão abalados pela repercussão das denúncias de abusos de crianças em uma escola de Patos de Minas. A Polícia Civil montou uma força-tarefa para investigar o caso, que ainda não teve comprovação.


Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais