Homem “dominado por espírito” tem que ser contido no centro de Patos de Minas

Rosinaldo Caetano de Brito só se acalmou ao receber uma forte dose de calmante.


Ele foi sedado e levado ao hospital para ser analisado.

A Polícia Militar teve trabalho na tarde dessa sexta-feira (06) para conter um rapaz de 30 anos. O homem saiu de uma residência se dizendo estar dominado por espírito do “Preto velho” e acabou ameaçando e agredindo o marido da dona de um bar. Rosinaldo Caetano de Brito só se acalmou ao receber uma forte dose de calmante.

O fato aconteceu na Rua José de Santana, antiga Zona Boêmia de Patos de Minas. De acordo com a dona do bar, o rapaz teria feito uso de drogas em um imóvel desocupado e ido até o bar onde comprou uma garrafa de pinga. Em seguida, completamente fora de si, ele fez ameaças e agrediu o marido dela com chutes na barriga.

A vítima disse que ele chegou a invocar espíritos malignos. A Polícia Militar foi acionada e teve que usar de força física para dominá-lo. Uma equipe médica do Samu também foi ao local para acalmar o rapaz. Os profissionais prepararam uma alta dose de calmante e conseguiram controlá-lo.

O medicamento acabou com as reações de Rosinaldo instantaneamente. Ele foi levado algemado pelos pés e braços para o hospital para receber uma melhor análise. Depois, Rosinaldo foi conduzido até a delegacia para as demais providências. A suspeita é de que o uso de álcool e droga tenha feito com que ele se descontrolasse.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais