Homem diz que encontrou barras e tabletes de maconha no lixo e acaba detido, em Patos de Minas

O homem afirmou que encontrou a droga em um monte de lixo.

Um homem de 33 anos acabou detido em flagrante por tráfico de drogas no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. O homem afirmou que encontrou a droga em um monte de lixo. Ele foi abordado durante uma patrulha de rotina, pelo bairro.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe fazia uma patrulha de rotina no bairro Jardim Esperança, quando viu o homem saindo de uma residência em uma bicicleta, com uma mochila, na rua Acari. Quando percebeu os militares, o homem demonstrou nervosismo e foi abordado.

Dentro da mochila os militares encontraram seis barras de maconha, cinco tabletes e duas balança de precisão. O homem tentou se defender afirmando que encontrou a droga em um monte de lixo.

O homem foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais