Homem dispara após mulher recusar dança em forró e atinge garota de 17 anos
O tiro atingiu a perna da adolescente de 17 anos.
O crime aconteceu na madrugada deste sábado (03) em um forró em Presidente Olegário. O autor de 57 anos teria disparado porque a mulher com quem pretendia dançar recusou o convite. O tiro atingiu a perna de uma adolescente de 17 anos que acompanhava a vítima.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 00h30 no “Forró do João Tomate”, Bairro Planalto. De acordo com a vítima, de 31 anos, ela estava no local dançando com a amiga de 17 anos, quando Marcos, conhecido como “Cabeludo”, a teria convidado para dançar. Sem interesse, ela acabou recusando o convite.
Marcos ficou bastante exaltado e deixou o local. Vendo o estado do autor, a vítima, com receio de alguma represália, anotou a placa do veículo para acionar a Polícia Militar. E ela realmente tinha razão. Marcos retornou ao local e disparou contra as duas. Um disparo atingiu a perna direita da adolescente de 17 anos.
Após o tiro, Marcos tentou fugir do local, mas foi contido por frequentadores e seguranças do local até a chegada da Polícia Militar. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado pelo delegado de plantão pelo crime de tentativa de homicídio.
A garota foi socorrida até o Pronto Socorro de Presidente Olegário, onde foi medicada, e liberada. A arma do crime, um revólver calibre 22, bastante enferrujado, foi apreendido. A ocorrência foi registrada pelo Sargento Amaral, Sargento Santos e Cabo Rhenys.
Autor:
Farley Rocha
Fonte:
Hamilton Amorim