Homem deixa carro estacionado para ir à confraternização familiar e encontra o veículo batido

Por sorte, ninguém se feriu.

Um motorista de 27 anos foi surpreendido na tarde desse domingo (23) ao encontrar o veículo que havia deixado estacionado batido. O Fiat Pálio apresentava danos em uma das portas traseiras e teve o vidro quebrado. Por sorte, ninguém se feriu.

O mecânico, proprietário do veículo batido, informou que estacionou seu carro na rua Gerôncio Gonçalves para ir a uma confraternização familiar, quando foi informado por um primo que o seu veículo havia sido atingido por uma Ford EcoSport, cuja condutora não permaneceu no local.

A proprietária do Eco Sport, no entanto, foi quem acionou a Polícia Militar. Ela disse que um amigo estava na condução do veículo e, quando realizava uma manobra acabou batendo no Fiat Pálio. A mulher informou que após o acidente algumas pessoas se aproximaram e, se sentindo ameaçada, preferiu deixar o local.

Durante o atendimento da ocorrência, houve um tumultuo no local com diversas pessoas. Quando os ânimos se acalmaram, a mulher denunciou aos policiais que sua filha havia sido ameaçada por um homem. Na frente dos policiais, a mulher se comprometeu em carcar com os custos do conserto no veículo danificado.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais