Homem de 68 anos é encontrado morto ao lado da moto no trevo de Santana de Patos

A suspeita é de que ele tenha perdido o controle da moto e caído no local.

Um homem de 68 anos foi encontrado morto no final da manhã desta segunda-feira (05) no trevo do Distrito de Santana de Patos, município de Patos de Minas. João Gonçalves Botelho, 68 anos, estava caído às margens da estrada que dá acesso ao distrito. A suspeita é de que ele tenha perdido o controle da moto e caído no local.

Uma motorista que voltava para Santana de Patos por volta das 11h30 foi que percebeu a moto caída no barranco e parou para ver o que havia acontecido. O corpo de João Gonçalves estava um pouco à frente da moto. O capacete estava ao lado do motociclista. A vítima apresentava um forte sangramento na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e o Sub Tenente Edson e Sargento Sérgio Reis foram até o local para registrar a ocorrência. De acordo com os policiais, João Gonçalves teria sido visto pela última vez por volta das 16h00 desse domingo (04) no Distrito de Santana. A suspeita é de que ele tenha perdido o controle da Honda/Titan na curva, a poucos metros da BR146, e saído da pista.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar o que teria acontecido. Bastante abalados, familiares compareceram ao local e acompanharam o trabalho. Os policiais informaram que ele não portava a CNH no momento do acidente. O Sub Tenente Edson também informou que, pelo estado do corpo, o acidente havia acontecido há mais tempo.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais