Homem de 68 anos é encontrado morto ao lado da moto no trevo de Santana de Patos

A suspeita é de que ele tenha perdido o controle da moto e caído no local.

Um homem de 68 anos foi encontrado morto no final da manhã desta segunda-feira (05) no trevo do Distrito de Santana de Patos, município de Patos de Minas. João Gonçalves Botelho, 68 anos, estava caído às margens da estrada que dá acesso ao distrito. A suspeita é de que ele tenha perdido o controle da moto e caído no local.

Uma motorista que voltava para Santana de Patos por volta das 11h30 foi que percebeu a moto caída no barranco e parou para ver o que havia acontecido. O corpo de João Gonçalves estava um pouco à frente da moto. O capacete estava ao lado do motociclista. A vítima apresentava um forte sangramento na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e o Sub Tenente Edson e Sargento Sérgio Reis foram até o local para registrar a ocorrência. De acordo com os policiais, João Gonçalves teria sido visto pela última vez por volta das 16h00 desse domingo (04) no Distrito de Santana. A suspeita é de que ele tenha perdido o controle da Honda/Titan na curva, a poucos metros da BR146, e saído da pista.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar o que teria acontecido. Bastante abalados, familiares compareceram ao local e acompanharam o trabalho. Os policiais informaram que ele não portava a CNH no momento do acidente. O Sub Tenente Edson também informou que, pelo estado do corpo, o acidente havia acontecido há mais tempo.

Últimas Notícias

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais

Vivo deixa clientes de Patos de Minas sem internet e celular por quase 24h

Veja mais

Coronel Azevedo deixa Secretaria de Governo e se coloca à disposição para as próximas eleições

Veja mais

Denúncias de tiros em cortejo fúnebre levam à prisão de jovem com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais