Homem de 65 anos leva garota de programa para casa e acaba sem a carteira em Patrocínio

Qualquer informação poderá ser repassada pelo 190 ou pelo Disque Denúncia 181.

A Polícia Militar está à procura de uma mulher com aproximadamente 1,5 m e mais de 40 anos em Patrocínio. Após um programa com um homem de 65 anos, ela fugiu levando a carteira dele com documentos, cartões e dinheiro.

De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, na madrugada do dessa quarta-feira (13), a Polícia Militar foi acionada pela vítima, relatando que contratou um programa com uma mulher próximo à rodoviária e deslocaram até sua residência, no bairro Santo Antônio.

Após o ato, a vítima saiu até seu vizinho para que ele levasse a mulher embora, e quando o vizinho a levou, o senhor percebeu que sua carteira contendo certa quantia em dinheiro, seus documentos pessoais e três cartões do Banco Mercantil havia sido furtada.

Segundo vítima e também a testemunha, a mulher é de pele branca, altura aproximada de 1,50m, magra pesando aproximadamente 50 kg, cabelos pretos e lisos, tendo entre 40 e 46 anos de idade. Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento na região do bairro São Benedito e adjacências onde a testemunha havia deixado a mulher, entretanto, a autora não foi localizada.

A Polícia Militar segue rastreamentos no intuito de localizar/prender acusada, bem como recuperar os bens subtraídos. Qualquer informação poderá ser repassada pelo 190 ou pelo Disque Denúncia 181.

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais