Homem de 65 anos leva garota de programa para casa e acaba sem a carteira em Patrocínio

Qualquer informação poderá ser repassada pelo 190 ou pelo Disque Denúncia 181.

A Polícia Militar está à procura de uma mulher com aproximadamente 1,5 m e mais de 40 anos em Patrocínio. Após um programa com um homem de 65 anos, ela fugiu levando a carteira dele com documentos, cartões e dinheiro.

De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, na madrugada do dessa quarta-feira (13), a Polícia Militar foi acionada pela vítima, relatando que contratou um programa com uma mulher próximo à rodoviária e deslocaram até sua residência, no bairro Santo Antônio.

Após o ato, a vítima saiu até seu vizinho para que ele levasse a mulher embora, e quando o vizinho a levou, o senhor percebeu que sua carteira contendo certa quantia em dinheiro, seus documentos pessoais e três cartões do Banco Mercantil havia sido furtada.

Segundo vítima e também a testemunha, a mulher é de pele branca, altura aproximada de 1,50m, magra pesando aproximadamente 50 kg, cabelos pretos e lisos, tendo entre 40 e 46 anos de idade. Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento na região do bairro São Benedito e adjacências onde a testemunha havia deixado a mulher, entretanto, a autora não foi localizada.

A Polícia Militar segue rastreamentos no intuito de localizar/prender acusada, bem como recuperar os bens subtraídos. Qualquer informação poderá ser repassada pelo 190 ou pelo Disque Denúncia 181.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais