Homem de 62 anos morre após violenta batida em palmeira na Avenida Marabá

Segundo testemunhas, ele estava fazendo manobras de ziguezague na pista.

Um homem de 62 anos morreu na tarde deste sábado (01), depois de bater em uma palmeira na Avenida Marabá. Segundo testemunhas, ele estava fazendo manobras de ziguezague na pista e acabou batendo na árvore. Uma equipe do SAMU esteve no local e tentou reanimar o motorista que acabou não resistindo e morrendo no local. A Perícia Técnica esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

O grave acidente aconteceu por volta de 15h00. De acordo com o tenente Marinho, a Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente com vítima fatal na Avenida Marabá. Ao chegar no local, os militares se depararam com o veículo batido em uma palmeira no canteiro central. O motorista foi identificado como José Saturnino Soares. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele atinge em cheio a palmeira.

Uma ambulância do Samu foi acionada e ofereceu os primeiros socorros ao condutor. Os profissionais tentaram reanima-lo, mas José Saturnino acabou não resistindo e morreu ainda no local. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e posteriormente será liberado para a família. O veículo ficou bastante danificado, principalmente na parte da frente. Ainda não se sabe ao certo as causas reais do acidente. Testemunhas informaram que antes de se chocar na Palmeira ele estaria realizando manobras de ziguezague na pista.


Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais