Homem de 62 anos morre após violenta batida em palmeira na Avenida Marabá
Segundo testemunhas, ele estava fazendo manobras de ziguezague na pista.
Um homem de 62 anos morreu na tarde deste sábado (01), depois de bater em uma palmeira na Avenida Marabá. Segundo testemunhas, ele estava fazendo manobras de ziguezague na pista e acabou batendo na árvore. Uma equipe do SAMU esteve no local e tentou reanimar o motorista que acabou não resistindo e morrendo no local. A Perícia Técnica esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
O grave acidente aconteceu por volta de 15h00. De acordo com o tenente Marinho, a Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente com vítima fatal na Avenida Marabá. Ao chegar no local, os militares se depararam com o veículo batido em uma palmeira no canteiro central. O motorista foi identificado como José Saturnino Soares. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele atinge em cheio a palmeira.
Uma ambulância do Samu foi acionada e ofereceu os primeiros socorros ao condutor. Os profissionais tentaram reanima-lo, mas José Saturnino acabou não resistindo e morreu ainda no local. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e posteriormente será liberado para a família. O veículo ficou bastante danificado, principalmente na parte da frente. Ainda não se sabe ao certo as causas reais do acidente. Testemunhas informaram que antes de se chocar na Palmeira ele estaria realizando manobras de ziguezague na pista.