Homem de 61 anos é preso após passar a mão em parte íntima de garotinha de apenas 4 anos

A criança estava em uma festa quando, ao ser colocada para dormir, o acusado teria se deitado ao lado da menina e praticado o abuso.

O acusado José Alves Pereira teria se deitado ao lado da menina e praticado o abuso.

A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada deste domingo (12) um homem de 61 anos acusado de passar a mão nas partes íntimas de uma garotinha de apenas 4 anos. A criança estava em uma festa quando, ao ser colocada para dormir, José Alves Pereira, conhecido como "Garrafinha", teria se deitado ao lado da menina e praticado o abuso. Ele negou o crime dizendo que foi uma armação.

O crime aconteceu por volta de 00h05 na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves no Bairro Ipanema. A mãe da garotinha relatou que, durante uma festa em que vários dos participantes estavam hospedados no local, deixou a filha deitada no quarto com a luz acesa para ir preparar um leite.

Ao retornar, percebeu que a luz estava apagada e que o acusado, um hóspede do quarto ao lado, saiu do local bastante exaltado e lhe pedindo “perdão, perdão”. A mãe questionou a filha sobre o que havia acontecido e a criança relatou que o acusado, após apagar a luz, teria lhe passado a mão na cabeça e em seguida em sua “perereca”, mostrando o que aconteceu.

Após isso, a mãe da menor relatou para outras pessoas que estavam no local e o homem foi retirado da festa. Um dos participantes levou o acusado para casa, onde os policiais o encontraram com fortes sintomas de embriaguez. Ele apresentava lesões na boca e no nariz. Ele disse ter sido agredido por pessoas que estavam na festa.

Os policiais o questionaram se ele precisava de atendimento médico, mas ele dispensou os cuidados. Diante disso, ele foi levado para a delegacia para as demais providências. O acusado tem participação em ocorrências em Patos de Minas. Ele dirigia o veículo no acidente em que a mãe morreu na Avenida JK e também teria matado um policial civil em 1996, próximo à ponte do Rio Paranaíba. José Alves foi autuado por estupro de vulnerável.

Últimas Notícias

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Cratera se abre em movimentada avenida de Patos de Minas e exige atenção dos motoristas

Veja mais

Aposentada invade apartamento de policial, se nega a sair e acaba presa por perseguição e vários outros crimes

Veja mais

Quatro rotatórias da av. Marabá sofrerão mudanças na sinalização e passarão a ter a preferência

Veja mais

Após denúncias, PM encontra drogas em terreno e leva dono de tabacaria para a delegacia

Veja mais