Homem de 60 anos é preso por abusar da sobrinha de 11 anos em Unaí

O número de estupros de vulneráveis registrado em 2022 foi o maior da série histórica

Nesse último sábado (22/7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão contra um homem, de 60 anos, suspeito de abusar sexualmente da sobrinha, de 11, em Unaí, no Noroeste do estado.

De acordo com as informações preliminares levantadas pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Unaí, o crime ocorria no ambiente familiar da criança há aproximadamente três anos, desde que a vítima tinha 8 anos.

A delegada responsável pela Deam em Unaí, Liliam Rodrigues de Oliveira, lembra que as estatísticas apresentadas pelo Fórum de Segurança Pública demonstraram que o número de estupros de vulneráveis registrados em 2022 foi o maior da série histórica, e a maioria dos casos ocorre dentro da própria casa da vítima.

“A PCMG reforça o compromisso com a sociedade em elucidar e responsabilizar o mais rápido possível esses casos envolvendo nossas crianças e adolescentes. Todos devem fazer a sua parte e denunciar pelo 181 ou pelo Disque 100”, alertou.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais