Homem de 58 anos ameaça a companheira de 24 anos e acaba preso com pistola carregada

A Polícia Militar foi acionada para atender a denúncia de violência doméstica.

Um homem de 58 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (02) no distrito de Quintinos, em Carmo do Paranaíba, pelo crime de ameaça. A vítima é a sua própria companheira, de 24 anos.

A Polícia Militar foi acionada para atender a denúncia de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os militares conversaram com a vítima, que relatou que durante uma discussão, o agressor estava armado.

Após diligências, o suspeito foi localizado e confessou possuir o armamento. Com ele, os militares apreenderam uma pistola Taurus calibre .380, dois carregadores de pistola do mesmo calibre e 16 munições.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à autoridade policial para as providências cabíveis. A arma e as munições foram apreendidas.

Últimas Notícias

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais