Homem de 57 anos mata senhor de 66 a facada em Carmo do Paranaíba e acaba preso pela PM

O autor da facada foi preso a poucos quarteirões do local do crime.

Sebastião Porfírio de Andrade, 57 anos, foi preso e levado para a delegacia.

O crime aconteceu no final da noite dessa sexta-feira (30) em Carmo do Paranaíba. Os policiais encontraram a vítima, Divino Cornélio Preto, 66 anos, caído no chão de um bar. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Os policiais começaram os rastreamentos e localizaram o infrator a poucos quarteirões do local do crime.

De acordo com o Sargento Coutinho, o crime aconteceu em um bar por volta das 23h20. Divino foi encontrado sangrando no chão do comércio com um ferimento no peito. Ele foi socorrido até a policlínica da cidade. A médica de plantão tentou reanimá-lo, mas ele acabou não respondendo aos estímulos e veio a óbito.

Após rastreamento feito pela guarnição policial, o autor da facada, Sebastião Porfírio de Andrade, 57 anos, foi localizado a alguns quarteirões do bar onde foi preso e conduzido à delegacia de Polícia em Patos de Minas. A faca usada no crime foi apreendida e também entregue na delegacia para as demais providências.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Mulheres inventam doenças graves para pedir doações e acabam presas em Patos de Minas

Veja mais

Ciclista sofre grave ferimento na cabeça após acidente com carro no bairro Santo Antônio

Veja mais

Homem é preso após furtar drone de R$15 mil e ser localizado por sistema de GPS, em Patos de Minas

Veja mais

Após causar fratura no braço da ex, jovem faz ligações insistentes e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Senhor de 92 anos é preso por assoviar para criança e expor seus órgãos genitais em Lagoa Formosa

Veja mais

Dr. Brian Epstein Campos alerta: furtar ou comprar animal de estimação furtado é crime

Veja mais