☰
✕

Homem de 56 anos é preso por furtar espigas de milho em lote de Patos de Minas

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quarta-feira (15) um homem de 56 anos por furto de espigas de milho.

Apesar de Patos de Minas ser conhecida como a Capital do Milho, o que pode levar a pensar que a iguaria é bastante abundante na cidade, pegar o produto sem autorização continua sendo crime. A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quarta-feira (15) um homem de 56 anos por furto de espigas de milho.

De acordo com informações da Polícia Militar, foi acionada para atender uma ocorrência de furto no Bairro Vila Garcia, sendo que um homem de cabelo grisalho e negro teria furtado espigas de milho em um lote vago onde é feito o plantio do alimento.


O senhor que cuida da plantação chegou a ver o suspeito no local e o questionou sobre o furto. O policial explicou que a vítima foi ignorada e as informações repassadas para as viaturas policiais. O suspeito foi encontrado já na avenida das Paineiras e se recusou a fornecer mais informações, nem negando ou confirmando o crime ou o que que teria feito com as espigas.

O policial destacou que o acusado já possui outras passagens por furtos semelhantes, inclusive teria danificado alguns veículos próximos ao local quando arremessou pedras nos automóveis. Diante disso, ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia para as demais providências.

Últimas Notícias

No Dia do Professor, docente relata sentimento de humilhação durante atendimento em unidade de saúde

Veja mais

Com novos cursos técnicos gratuitos, Trilhas do Futuro abre inscrições para 50 mil vagas

Veja mais

Festa gratuita terá playground, brindes e muita diversão para as crianças neste domingo em Patos de Minas

Veja mais

Fim da escala 6x1 é aprovada: veja os próximos passos e quando a mudança começa a valer

Veja mais

Marido é ameaçado pela esposa após pedir a comerciante para não vender bebidas para ela

Veja mais

Policiais têm que arrombar portão e usar Taser para retirar homem do convívio conjugal

Veja mais