Homem de 56 anos é morto a tiros quando chegava em seu sítio em Guarda dos Ferreiros
O homem foi baleado por pelos menos três tiros efetuados por uma arma de fogo de calibre ainda desconhecido.
Na noite desta segunda-feira (08/08) em Guarda dos Ferreiros, um senhor de 56 anos de idade foi encontrado morto próximo à entrada de seu sítio. O homem foi baleado por pelos menos três tiros efetuados por uma arma de fogo de calibre ainda desconhecido e apresentava sinais de luta corporal. O homicídio aconteceu por volta das 20h40 da noite, próximo a rua Sebastião Alves Pinto, local de pouca iluminação em Guarda dos Ferreiros. Este é o segundo homício do distrito de São Gotardo nos últimos dias. No último domingo (07), uma jovem foi encontrada morta em um local conhecido como "Pedreira".
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a vítima Itamar Silva, de 56 anos, morava em um sítio dentro do Distrito de Guarda dos Ferreiros e cuidava de uma granja no mesmo local. Ao chegar na porteira de entrada para seu sítio na noite desta segunda(08), o homem teria sido surpreendido pelo autor do crime, que provavelmente entrou em luta corporal contra a vítima e posteriormente efetuou os disparos. A motocicleta do Senhor morto estava estacionada próximo ao seu corpo, o que leva a crer que o crime não foi cometido para assaltar a vítima.
Ainda segundo informações da PM, Itamar Silva possuía duas passagens pela polícia pelos crimes de homicídio. Os assassinatos porem aconteceram há pelo menos dez anos atrás. Apesar de não confirmado, tudo leva a crer que o crime ocorreu como “acerto de contas”. Apesar da suspeita, a vítima era bastante conhecida em Guarda dos Ferreiros e não tinha nenhuma indiferença com outra pessoa no distrito.
A Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada e todas as provas foram recolhidas na tentativa de descobrir o paradeiro do autor do crime. O corpo da vítima será liberado para seu sepultamento.
Fonte e Foto: Diego Oliveira/Portal SG AGORA