Homem de 54 anos é morto com tiro no peito em Patos de Minas
Ele apresentava um ferimento à bala no peito.
Patos de Minas registrou mais um homicídio. Na manhã deste
sábado (13), um homem de 54 anos foi encontrado morto em uma casa no Bairro Jardim
Paulistano. Ele apresentava um ferimento à bala no peito. O corpo da vítima, David Corrêa de 54 anos, foi levado
para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.
O crime aconteceu em uma residência na Rua José Dias Vieira. Um homem de 38 anos que morava com a vítima relatou para os policiais os últimos momentos da vida de David. Ele teria chegado em casa na tarde dessa sexta-feira (12) após se
envolver em um acidente de trânsito. Então, os dois teriam consumido bebida
alcoólica e drogas.
Na manhã de hoje, ele foi ao quarto de David e o encontrou no chão, com sangramento na boca. Ele então pediu por socorro e uma vizinha acionou a Polícia Militar. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local, mas não havia conseguido identificar o que mesmo havia causado a morte. O corpo de David foi levado para o IML, sendo constatado que ele morreu por um disparo de arma de fogo no peito. Não foi possível de imediato identificar algum suspeito. Os policiais seguem trabalhando para elucidar mais esse homicídio na Capital do Milho.
A filha de David de 28 anos relatou que não sabia de nenhuma ameaça sofrida pelo pai. O motorista da caminhonete com quem David havia se envolvido no acidente relatou que houve um acordo logo após a batida não havendo nenhuma discussão entre eles. Os policiais verificaram que não havia câmeras próximas ao local do crime que pudessem registrar o fato.