Homem de 53 anos matou o irmão após discussões por questões financeiras em Patrocínio, indiciou a PC

O crime aconteceu no dia 17 de novembro

As investigações sobre a morte de um homem, de 41 anos, foram concluídas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) com o indiciamento do irmão dele, de 53, em Patrocínio, no Alto Paranaíba.

A vítima foi morta no dia 17 de novembro deste ano, no bairro Serra Negra, após ser esfaqueada na região do tórax. Ela chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Levantamentos

À época dos fatos, a Polícia Militar compareceu ao local do crime e deteve em flagrante o suspeito, encaminhado à Delegacia de Plantão.

Por meio de investigação, a Polícia Civil apurou que o suspeito teria feito uso abusivo de bebidas alcoólicas e iniciado uma discussão com o irmão por questões financeiras, referentes ao aluguel do imóvel em que ambos moravam. Durante a discussão, o suspeito se apoderou de uma faca e golpeou a vítima.

Ao final das investigações, a delegada Patrícia Amaral de Oliveira indiciou o suspeito por homicídio qualificado por motivo fútil. Os autos foram enviados à Justiça.

Últimas Notícias

Perseguição da PRF na BR 365 termina com a apreensão de cerca de 200kg de maconha

Veja mais

Quina de São João: Lotérica Silvano cria estratégia com 84 jogos de 15 dezenas; saiba como participar

Veja mais

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Moto fica destruída e entregador sai praticamente ileso após mais um acidente em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais