Homem de 52 anos é preso com arma de fogo na MGC354 próximo a Presidente Olegário

Segundo o Tenente Mákson, os militares deram sinal de parada para a esposa dele que estava em outro veículo e ele, por sua vez, parou para auxiliar a esposa.

Além da arma, os militares encontraram 15 munições intactas.

Um homem de 52 anos foi preso, pela Polícia Militar Rodoviária, no final da manhã desta segunda-feira (16) por estar portando ilegalmente uma arma de fogo. A prisão aconteceu depois de uma abordagem na MGC354 próximo a Presidente Olegário. Segundo o Tenente Mákson, os militares deram sinal de parada para a esposa dele que estava em outro veículo e ele, por sua vez, parou para auxiliar a esposa. Além da arma, os militares encontraram 15 munições intactas.

O fato aconteceu por volta de 11h30 no Km152 da MGC354. De acordo com o tenente Mákson, uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária realizava uma operação no local quando deu sinal de parada para uma condutora em uma Toyota/SW4. Nesse instante, um homem, que estava em outro veículo parou logo a frente. Ainda segundo o oficial, o homem foi em direção a eles e se identificou como marido da mulher que estava dirigindo a caminhonete. O policial ressaltou que ela estava com a habilitação vencida e possui permissão para dirigir apenas motocicletas.

Durante o registro da infração, os militares resolveram realizar buscas no interior dos carros e, neste momento, o homem de 52 anos relatou que teria uma arma de fogo no interior de seu carro. Além da arma de fogo, os policiais também apreenderam 15 munições intactas. Diante disso, foi dada voz de prisão para o homem e ele foi conduzido para a delegacia. Segundo o tenente Mákson, os envolvidos relataram que estavam participando das eleições na cidade de Lagamar.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Morador denuncia mato alto e aparecimento de animais peçonhentos em loteamento de Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais