☰
✕

Homem de 51 anos é preso por pular muro e furtar calcinha da vizinha em Patrocínio

A vítima ainda informou que já havia notado, em outras ocasiões, o suspeito olhando por cima do muro de sua residência.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (15) um homem de 51 anos pelo crime de furto, no bairro Serra Negra, em Patrocínio. Ele teria invadido a casa vizinha pulando o muro e furtado a peça de roupa íntima que estava no varal da residência.

De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, a ação teve início após solicitação, quando a vítima relatou que uma testemunha havia presenciado o vizinho pulando o muro da residência e furtando uma peça íntima que estava no varal.

Segundo o relato da testemunha, ele entrou no imóvel, pegou o objeto e, em seguida, retornou para sua residência, sem perceber que estava sendo observado. A vítima ainda informou que já havia notado, em outras ocasiões, o suspeito olhando por cima do muro de sua residência.

Diante das informações, os militares deslocaram até o imóvel do suspeito, onde ele foi localizado em visível estado de embriaguez. Ao ser questionado, negou os fatos e se recusou a prestar esclarecimentos.

Com autorização da moradora da residência, foi realizada busca no local, porém o objeto furtado não foi localizado. Diante dos elementos apresentados, ele foi preso em flagrante e conduzido ileso à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Últimas Notícias

No Dia do Professor, docente relata sentimento de humilhação durante atendimento em unidade de saúde

Veja mais

Com novos cursos técnicos gratuitos, Trilhas do Futuro abre inscrições para 50 mil vagas

Veja mais

Festa gratuita terá playground, brindes e muita diversão para as crianças neste domingo em Patos de Minas

Veja mais

Fim da escala 6x1 é aprovada: veja os próximos passos e quando a mudança começa a valer

Veja mais

Marido é ameaçado pela esposa após pedir a comerciante para não vender bebidas para ela

Veja mais

Policiais têm que arrombar portão e usar Taser para retirar homem do convívio conjugal

Veja mais